segunda-feira, 1 de março de 2010

Rob revelou que queria se tornar um Edward Cullen

Robert Pattinson revelou que ele estava tão envolvido com seu personagem em 'Twilight',Edward Cullen,que ele queria se tornar um ele.

O galã disse que encontrou dificuldades de se distanciar do personagem que ele interpreta.Ele disse:"Você nunca pode se tornar personagem,essa é uma coisa que eu estou começando a perceber.Eu sempre pensei que você,tipo,olha para 'Raging Bull' e coisas do tipo e pensa 'Ual,De Niro,ele se tornou outra pessoa',E eu sempre estive completamente convencido que tinha algum jeito de se tornar outra 'pessoa' para três meses."

E Robert adicionou que ele encontrou dificuldades para separar a ficção da realidade.Ele contou para a MTV:"Estou aos poucos começando a perceber que é mais sobre o desempenho ao invés de realmente algum tipo de psicológica[transformação],e demorou algum tempo para mim perceber isso."

As fãs do bonitão de 23 anos,irão ver muito mais dele em seu próximo filme 'Bel Ami',também estrelado por Uma Thurman.Sobre seu novo filme,Robert disse:"O filme é como a antítese completa do que você pensa sobre dramas de época.Em Paris,todo mundo estava indo a loucura nos anos 80.Sexo era uma espécie de arma e uma ferramenta,e é estranho."



Fonte:portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário