domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rob fala sobre "Breaking Dawn" para a MTV

Apesar de muitos rumores envolvendo 'Amanhecer',parece que nenhum progresso foi feito na produção do filme desde a estréia de 'Lua Nova'.Mesmo os atores não tendo nenhuma noção sobre o que vai ser feito,eles parecem ter opiniões parecidas a respeito do filme.

A dúvida maior é se o filme será dividido ou não em duas partes.A MTV perguntou a Pattinson qual seria sua preferência e ele respondeu "Depende mesmo do Script".Enquanto Kristen Stewart promovia 'The Runaways' a mesma pergunta foi feita e ela respondeu "Eu não vi o script,mas não estou sozinha nessa,estou mesmo me perguntando como eles vão lidar com isso".A escritora de toda a saga,Stephenie Meyer,também opinou, "Dois ou um,o que melhor encaixar a história está ótimo para mim.E todos que eu falei da Summit pensam da mesma forma que eu".

Pattinson comentou sobre o filme ser rodado em 3 - D e como Kristen Stewart ele foi contra a idéia."A idéia de três dimensões me confunde.Eu não vi 'Avatar' ou qualquer outro filme em 3 - D ainda.Essa idéia...Eu me lembro dos filmes em 3 - D quando eu era criança e eu só consigo me lembrar de ter dores de cabeça".



Fonte:portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário